Visite nosso blog "gourmet": http://jwalkersgourmet.blogspot.com/

211,2 km
Yumi
145,6 km
(considerando somente os eventos listados neste blog)

domingo, 26 de julho de 2009

Rally a Pé 2009 - Prova de Boiçucanga

Fomos para Boiçucanga no sábado e ficamos hospedados na Pousada Marambaia. Na verdade, nossa intenção era a de ir para lá na quinta ou na sexta para fazermos umas trilhas em Ilhabela ou Caraguá, mas o tempo não ajudou...
No domingo, largamos às 11h, com a expectativa de uma prova dividida em duas partes, com almoço na praia no meio.
Apesar do tempo muito feio, a trilha foi bem interessante. Estava meio escorregadia, mas nada comparado ao domingo anterior. Subimos o morro pelo mato até encontrarmos os dutos da Petrobrás. Descemos o morro ainda acompanhando os dutos.

Em certo momento da descida, o Bêni resolveu fazer um desvio para evitar um trecho mais difícil e que tinha piorado devido à chuva. Assim, continuamos pelos dutos até chegar novamente a um trecho de rua.
O trecho de rua foi bem curto, e chegamos de volta à praia, onde seria servido o almoço.
Ficamos no aguardo da relargada, que não aconteceu devido ao mau tempo. Priorizando a segurança, optou-se por dar a prova por encerrada.
Na divulgação do resultado, estranhamos a pontuação de 2120 pontos, já que, com 11 PCs, esperávamos uma pontuação menor que 1000. Pedimos que se verificasse a razão dessa alta pontuação, onde se constatou que havia um tempo com diferença de 10 minutos em relação ao que havíamos anotado. Pela festa e comemoração da equipe vencedora e pelo bem do esporte, optamos por não recorrer do resultado, já que é sempre bom ver uma equipe que vem evoluindo há tempos vencer sua primeira prova. Parabéns à equipe vencedora!

(fotos no Picasa)

Distância: 2874 m
Tempo total: 2h 12min

Participantes: Alberto, Daniela, Jorge e Marcelo.

Resultado:
1 - Perdidos e Desorientados (1571 pontos)
2 - Johnnie's Walkers (2120 pontos - corrigidos, 950)
3 - Equipe do Sapo (3534 pontos)