Visite nosso blog "gourmet": http://jwalkersgourmet.blogspot.com/

Hodômetro - quilometragem dos participantes

Participante
Distância percorrida
Alberto
639,4 km
Daniela
810,0 km
Jorge
784,4 km
Marcelo
858,2 km
Paulo
211,2 km
Yumi
145,6 km
(considerando somente os eventos listados neste blog)

sábado, 3 de outubro de 2015

Northbrasil 2015 - AABE (noturna)

Como tem virado rotina nas provas noturnas, saímos de SP com tempo de sobra para curtir um pão de semolina na chapa do Frango Assado da Rod. dos Bandeirantes... Mesmo pegando trânsito na marginal, chegamos na Associação de Amigos do Bairro do Engordadouro com tempo suficiente para preparar a largada, que ocorreu às 21h10, de dentro do ginásio de esportes.


Nos trechos 01 e 02, ficamos andando dentro da associação. No trecho 03 pegamos a Av. da Uva e seguimos para a área de plantação a oeste da Associação, como em outros anos.

Descemos em direção a uma pequena mata e pegamos o PC 03, já adiantados... Mas perdemos muito tempo na mata e no riacho à frente. A saída do riacho foi tensa... Ficamos quase 5 minutos atrasados!



No trecho 12, mais água... Mais atraso...

No próximo trecho, pegamos uma rua de terra. "Jantamos" o neutro de 2 minutos antes do trecho de virtual e chinelamos ladeira acima.

Num erro de principiante, subimos por uma rua errada (e subimos um bom trecho antes de perceber o erro). Vimos um staff sinalizando, ainda pedimos um auxílio para que a Daniela pudesse cortar caminho (o resto da equipe iria fazer o caminho correto) - mas o staff silenciou-se.

Voltamos, pegamos o PC 16 com quase 7 minutos de atraso e chinelando ladeira acima. Agradecemos a "ajuda" do staff e quase saímos rolando ladeira abaixo para tirar o atraso...

Cruzamos pela mata que havíamos passado antes, passamos pelo riacho descendo e subindo pela margem - tenso - e saímos na estrada de terra que levava para o neutro. Merecidos 7 minutos de neutro.

Depois do neutro, a prova foi mais tranquila. Estávamos com o tempo acertado e seguimos pelas plantações - as referências na planilha viraram uva/uva/uva. No trecho 27, fizemos um rally de bússola no meio de uma plantação de laranja. Fizemos com calma e pegamos um PC muito bem escondido - no final, esse PC fez bastante diferença no resultado final!

Quando saímos do laranjal, pegamos um trecho de virtual entre uva/terra/uva/laranja/uva/uva/banana até o caqui.

Depois de um grande laço, acabamos saindo na estrada de asfalto. Dali para a chegada foi um pulo.

Mesmo com tanto atraso e a burrada que cometemos durante a prova, ainda beliscamos um quarto lugar!



Distância: 8667 m
Tempo total: 2h 54m

Participantes: Daniela, Jorge, Marcelo e Paulo.

Resultado:
1 - Equipeiote (455 pontos)
2 - Marcapasso (1420 pontos)
3 - C.S.I. na Trilha ( pontos)
4 - Johnnie's Walkers (1864 pontos - 56,5 pontos/PC)
...

Prato da noite: Hambúrguer no pão de queijo (!!!) do Pibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário